A assinatura do sistema é mensal, a forma de pagamento é através de boleto bancário enviado no mês seguinte à competência de início.
Sim, nosso objetivo é atender apenas Organizações Sem Fins Lucrativos, no entanto temos alguns clientes do Setor de Serviços, ou do Segmento Educacional, no qual o sistema se encaixa muito bem.
Sim, solicite ao nosso suporte.
Sim, todos os dados serão entregues aos clientes em formato excel ou SQL.
Sim, pode. Entre em contato através do nosso chat ou [email protected] ou ligue (11) 3837-0000 (opção 7 do menu).
Feito online através da ferramenta de preferência do cliente. Utilizamos: Microsoft Teams, Google Meetings, Zoom e Skype.
Sim, pode. Entre em contato através do nosso chat ou [email protected] ou ligue (11) 3837-0000 (opção 7 do menu).
Sim, pode. Entre em contato através do nosso chat ou [email protected] ou ligue (11) 3837-0000 (opção 7 do menu).
Utilizamos os protocolos mais modernos de segurança da Amazon Web Services que é um dos maiores serviços CLOUD do mundo.
O prazo médio de implantação é de 2 a 4 semanas.
Nosso treinamento em geral dura de 2 a 3 horas e é realizado em até 2 sessões.
Atualmente apenas para o Banco Itaú.
Sim, é possível contratar o nosso módulo VAN para integrar o Ongsys diretamente com o sistema do Banco.
Sim, é possível contratar o nosso módulo VAN para integrar o Ongsys diretamente com o sistema do Banco.
É necessário nos enviar o certificado modelo A1 para parametrização no nosso servidor. A captura de notas só está disponível nos planos profissional e avançado.