Ajuda

Estamos aqui para ajudá-lo

Precisa de ajuda? Utilize nossa base de perguntas frequentes abaixo ou clique a qualquer momento no ícone "CHAT" localizado no canto inferior direito da tela.


Dúvidas frequentes

Dúvida? Estamos aqui para ajudar.

  • Qual a forma de pagamento?

    A assinatura do sistema é mensal, a forma de pagamento é através de boleto bancário enviado no mês seguinte à competência de início.

  • O sistema só serve para Organizações Sem Fins Lucrativos?

    Sim, nosso objetivo é atender apenas Organizações Sem Fins Lucrativos, no entanto temos alguns clientes do Setor de Serviços, ou do Segmento Educacional, no qual o sistema se encaixa muito bem.

  • Posso testar o sistema antes de contratar?

    Sim, solicite ao nosso suporte.

  • Se eu desistir de utilizar o sistema, consigo backup dos meus dados?

    Sim, todos os dados serão entregues aos clientes em formato excel ou SQL.

  • Posso contratar mais boletos para emissão e transações de remessas bancárias CNAB?

    Sim, pode. Entre em contato através do nosso chat ou [email protected] ou ligue (11) 3837-0000 (opção 7 do menu).

  • Como é feito o treinamento?

    Feito online através da ferramenta de preferência do cliente. Utilizamos: Microsoft Teams, Google Meetings, Zoom e Skype.

  • Posso contratar horas de treinamento à parte?

    Sim, pode. Entre em contato através do nosso chat ou [email protected] ou ligue (11) 3837-0000 (opção 7 do menu).

  • Posso mudar de plano a qualquer momento?

    Sim, pode. Entre em contato através do nosso chat ou [email protected] ou ligue (11) 3837-0000 (opção 7 do menu).

  • O Ongsys é seguro?

    Utilizamos os protocolos mais modernos de segurança da Amazon Web Services que é um dos maiores serviços CLOUD do mundo.

  • Qual o prazo de implantação da versão profissional ou avançada?

    O prazo médio de implantação é de 2 a 4 semanas.

  • Qual a duração do treinamento?

    Nosso treinamento em geral dura de 2 a 3 horas e é realizado em até 2 sessões.

  • O Ongsys envia transações PIX para o Banco?

    Atualmente apenas para o Banco Itaú.

  • O Ongsys faz captura de extrato automático do banco?

    Sim, é possível contratar o nosso módulo VAN para integrar o Ongsys diretamente com o sistema do Banco.

  • O Ongsys envia transações de pagamento e remessas de boleto para o banco diretamente?

    Sim, é possível contratar o nosso módulo VAN para integrar o Ongsys diretamente com o sistema do Banco.

  • O que preciso ter para utilizar a captura de notas fiscais?

    É necessário nos enviar o certificado modelo A1 para parametrização no nosso servidor. A captura de notas só está disponível nos planos profissional e avançado.


Share by: