A assinatura do sistema é mensal, a forma de pagamento é através de boleto bancário enviado no mês seguinte à competência de início.
Sim, nosso objetivo é atender apenas Organizações Sem Fins Lucrativos, no entanto temos alguns clientes do Setor de Serviços, ou do Segmento Educacional, no qual o sistema se encaixa muito bem.
Sim, solicite ao nosso suporte.
Sim, todos os dados serão entregues aos clientes em formato SQL, além de ser possível a exportação em excel de todas as movimentações financeiras por dentro do próprio sistema.
Sim, pode. Entre em contato através do nosso chat ou [email protected] ou ligue (11) 3837-0000 (opção 7 do menu).
Feito online através da ferramenta de preferência do cliente. Utilizamos: Microsoft Teams, Google Meetings, Zoom e Skype.
Sim, pode. Entre em contato através do nosso chat ou [email protected] ou ligue (11) 3837-0000 (opção 7 do menu).
Sim, pode. Entre em contato através do nosso chat ou [email protected] ou ligue (11) 3837-0000 (opção 7 do menu).
Utilizamos os protocolos mais modernos de segurança da Amazon Web Services que é um dos maiores serviços CLOUD do mundo.
O prazo médio de implantação é de 2 a 4 semanas.
Nosso treinamento em geral dura de 2 a 3 horas e é realizado em até 2 sessões.
Atualmente apenas para o Banco Itaú.
Sim, é possível contratar o nosso módulo VAN para integrar o Ongsys diretamente com o sistema do Banco.
Sim, é possível contratar o nosso módulo VAN para integrar o Ongsys diretamente com o sistema do Banco.
É necessário nos enviar o certificado modelo A1 para parametrização no nosso servidor. A captura de notas só está disponível nos planos profissional e avançado.