Dúvidas frequentes
-
Qual a forma de pagamento?
A assinatura do sistema é mensal, a forma de pagamento é através de boleto bancário enviado no mês seguinte à competência de início.
-
O sistema só serve para Organizações Sem Fins Lucrativos?
Sim, nosso objetivo é atender apenas Organizações Sem Fins Lucrativos, no entanto temos alguns clientes do Setor de Serviços, ou do Segmento Educacional, no qual o sistema se encaixa muito bem.
-
Posso testar o sistema antes de contratar?
Sim, solicite ao nosso suporte.
-
Se eu desistir de utilizar o sistema, consigo backup dos meus dados?
Sim, todos os dados serão entregues aos clientes em formato SQL, além de ser possível a exportação em excel de todas as movimentações financeiras por dentro do próprio sistema.
-
Posso contratar mais boletos para emissão e transações de remessas bancárias CNAB?
Sim, pode. Entre em contato através do nosso chat ou [email protected] ou ligue (11) 3837-0000 (opção 7 do menu).
-
Como é feito o treinamento?
Feito online através da ferramenta de preferência do cliente. Utilizamos: Microsoft Teams, Google Meetings, Zoom e Skype.
-
Posso contratar horas de treinamento à parte?
Sim, pode. Entre em contato através do nosso chat ou [email protected] ou ligue (11) 3837-0000 (opção 7 do menu).
-
Posso mudar de plano a qualquer momento?
Sim, pode. Entre em contato através do nosso chat ou [email protected] ou ligue (11) 3837-0000 (opção 7 do menu).
-
O Ongsys é seguro?
Utilizamos os protocolos mais modernos de segurança da Amazon Web Services que é um dos maiores serviços CLOUD do mundo.
-
Qual o prazo de implantação da versão profissional ou avançada?
O prazo médio de implantação é de 2 a 4 semanas.
-
Qual a duração do treinamento?
Nosso treinamento em geral dura de 2 a 3 horas e é realizado em até 2 sessões.
-
O Ongsys envia transações PIX para o Banco?
Atualmente apenas para o Banco Itaú.
-
O Ongsys faz captura de extrato automático do banco?
Sim, é possível contratar o nosso módulo VAN para integrar o Ongsys diretamente com o sistema do Banco.
-
O Ongsys envia transações de pagamento e remessas de boleto para o banco diretamente?
Sim, é possível contratar o nosso módulo VAN para integrar o Ongsys diretamente com o sistema do Banco.
-
O que preciso ter para utilizar a captura de notas fiscais?
É necessário nos enviar o certificado modelo A1 para parametrização no nosso servidor. A captura de notas só está disponível nos planos profissional e avançado.